Dica de app: Followers for Instagram

Por Redação

Para quem usa muito o Instagram e quer aumentar seu número de seguidores, o aplicativo Followers for Instagram é uma maneira prática de conseguir isso. Disponível para Android e iOS, a ferramenta procura por novos seguidores e ainda serve para rastrear usuários que deixaram de te seguir ou aqueles que não te seguem de volta.

Já percebeu em algum momento que seu número de seguidores diminuiu? Com o app você não precisa mais vasculhar sua lista para tentar descobrir quem te deixou para trás, nem ficar procurando quem não te seguiu de volta. O aplicativo também mostra de maneira fácil quem começou a te seguir e quem te bloqueou.

O Followers for Instagram funciona como um gerenciador da sua conta no Instagram. Ele classifica todos os usuários que te seguem e aqueles que você segue em cinco categorias: New Followers (novos seguidores), Have Unfollowed You (que deixaram de te seguir), Are Not Following Back (que não estão seguindo de volta), You're Not Following Back (que você não segue de volta) e Users Who Blocked You (usuários que bloquearam você).

Followers for instagram

O aplicativo organiza seus seguidores em 5 categorias: New Followers, Have Unfollowed You, Are Not Following Back e You're Not Following Back. Ele também segue ou deixa de seguir usuários com comandos dados dentro do próprio app. O número de pessoas em que o Followers For Instagram pode dar "Follow" e "Unfollow" em outros usuários, no entanto, não pode ultrapassar 160 por hora.

Para começar a usar o aplicativo, é preciso baixá-lo no smartphone e entrar com login e senha. O número de usuários que você segue ou que te seguem não pode exceder 20 mil. Além disso, o app tem vários recursos que são pagos para aumentar sua visibilidade no Instagram.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.