Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dia das Mães | Demonstre seu amor no Facebook com os novos avatares temáticos

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Maio de 2021 às 07h00

Link copiado!

Facebook
Facebook
Tudo sobre Facebook

Em comemoração ao Dia das Mães, que acontece neste domingo (9), o Facebook traz novos avatares especiais para você demonstrar seu amor. As duas opções exclusivas permitem exibir gratidão ou desejar “Feliz Dia das Mães” e podem ser complementados por alguns dos emojis mais usados na rede social durante o último mês: 😍, 🥰, ❤️, 👏, 🌹 e 💖.

Para reforçar as comemorações, a rede social também convida seus usuários a usar as hashtags #maternidade, #maedemenino, #maedemenina e #diadasmaes2021, tanto no Facebook quanto no Instagram. Segundo a empresa, somente nos últimos 30 dias os brasileiros publicaram mais de 5,3 milhões de postagens, comentários e Stories no Instagram usando hashtags relacionadas a mães.

Continua após a publicidade

O Facebook afirma que os avatares especiais de Dia das Mães já estão em fase de liberação gradual para todos os usuários da rede social. Para tornar tudo mais especial, elas surgem junto ao avatar personalizado que você pode associar ao seu perfil da plataforma e usar em diversas situações.

A função de criação de avatares chegou ao Brasil em outubro de 2020, permitindo que a criação de bonecos tridimensionais que podem ser usados em comentários, stickers ou até mesmo como seu perfil na rede social. Clique aqui para conferir como você pode configurar e personalizar o seu.