Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Descubra quais palavras você mais usou no Facebook em 2015

Por| 24 de Novembro de 2015 às 13h25

Link copiado!

Descubra quais palavras você mais usou no Facebook em 2015
Descubra quais palavras você mais usou no Facebook em 2015
Tudo sobre Facebook

Mais um ano está chegando ao fim e agora é a hora de refletir sobre tudo que se passou nos últimos 12 meses. Com as redes sociais substituindo álbuns de fotografia e diários, avaliar seus posts no Facebook é uma boa forma de entender como foi 2015 – principalmente para aqueles que costumam documentar suas memórias na plataforma.

Pensando nisso, o serviço online Vonvon lançou uma página que permite aos internautas descobrirem quais palavras eles mais usaram no Facebook em 2015. Ao se conectar à rede social por meio do serviço, os usuários vão visualizar uma nuvem de palavras que fizeram parte das suas principais atividades no site ao longo do ano.

As palavras podem incluir nomes das pessoas com quem você mais interagiu, emoticons formados por caracteres, o nome do seu time de futebol do coração, ou simplesmente palavras aleatórias. A novidade já se tornou um viral e está sendo utilizada por milhões de pessoas. O resultado obtido no teste pode ser compartilhado com seus amigos no próprio Facebook ou no Twitter.

Continua após a publicidade

Fonte: Vonvon