Desafio para encontrar panda escondido entre bonecos de neve bomba na web

Por Redação | 23.12.2015 às 13:05
photo_camera The Grosby Group

Se alguém pedir para você olhara para um desenho repleto de bonecos de neve a fim de encontrar o único panda presente na imagem, provavelmente não vai parecer uma tarefa difícil, correto? Talvez não. E a prova disso é o desafio proposto pelo artista húngaro Dudolf, que fez exatamente essa solicitação em uma postagem em sua página oficial do Facebook.

Atender a esse pedido parece simples, mas é muito mais complicado do que parece. O desenho de Dudolf tem uma pegada estilo Onde Está Wally?, o clássico desenho no qual você precisa encontrar um personagem em meio a uma paisagem populosa e cheia de “pegadinhas”. Aqui, a situação funciona de forma semelhante: você precisa encontrar um panda entre uma série de personagens que de alguma forma lembram um panda.

São dezenas, centenas de bonecos de neve reunidos lado a lado, e entre eles um panda solitário também dá as caras. Lendo os comentários da postagem feita por Dudolf, é possível se dar conta de como a tarefa é complicada. Além disso, você vai perceber que não é o único que ainda não encontrou o panda — ou que levou diversos minutos até identificá-lo.

There's a panda amongst them!Can you find it?

Posted by Dudolf on Quarta, 16 de dezembro de 2015

Então, clique aqui para abrir a imagem inteira e tente a sorte. Se você ainda não encontrou, não desista: ele está ali. É o tipo de coisa que, depois de ser encontrada, fica impossível de não ser visualizada a todo instante em que você direciona o olhar para o desenho.

Fonte: Dudolf/Facebook