Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça o Boomerang, aplicativo do Instagram para criar vídeos divertidos

Por| 22 de Outubro de 2015 às 13h12

Link copiado!

Conheça o Boomerang, aplicativo do Instagram para criar vídeos divertidos
Conheça o Boomerang, aplicativo do Instagram para criar vídeos divertidos
Tudo sobre Instagram

Você já deve ter postado ou ao menos visto em sua timeline do Instagram aqueles GIFs animados que repetem uma sequência de imagens para frente e para trás. Existe uma série de aplicativos que faze este tipo de serviço e, agora, o próprio Instagram lançou uma nova alternativa no mercado.

O Boomerang, aplicativo oficial da rede social, é independente e pode ser instalado em aparelhos com Android e iOS. Com ele, você registra uma cena qualquer em vídeo para depois ver tudo transformado. O app processa tudo em um vídeo de alta qualidade que é reproduzido de frente para trás e, depois, de trás para frente.

A sequência disso dá a impressão de um GIF animado que está sendo “rebobinado”, criando toda a graça do Boomerang. E toda a tarefa de capturar um vídeo aqui é algo extremamente simples, tão simples quanto filmar algo com a câmera do próprio Instagram ou o app nativo do seu smartphone.

Continua após a publicidade

Aperte e capture

Ao abrir o Boomerang, basta apontar a câmera para aquilo que você deseja filmar e então pressionar o botão central da tela. Para aproveitar bem o motivo deste aplicativo, o ideal é capturar imagens de coisas em movimento. Depois, basta deixar que o app termine o trabalho, então, é só postar seu vídeo no Instagram.