Chuva de corações alegra o Facebook nesta quarta-feira (21)

Por Redação | 21 de Setembro de 2016 às 16h46

Lembra da florzinha de gratidão que o Facebook liberou no Dia das Mães e fez o maior sucesso? Agora, uma nova reação temporária invadiu a rede social nesta quarta-feira (21): a chuva de corações.

Para celebrar o Dia Internacional da Paz, o Facebook resolveu adaptar um de seus recursos para ajudar a espalhar um pouco mais de amor na rede social. Ao clicar na reação "Amei" – que é uma opção mais fofa para o "Curti" – em qualquer publicação, o usuário verá a tela do seu computador ou do seu dispositivo móvel se encher de corações. Lembrando que o mimo é temporário e só funcionará hoje.

O Dia Internacional da Paz foi declarado pela ONU em 1981 como uma data de cessar-fogo e de não violência em todo o mundo. A ideia da celebração não é apenas que as pessoas pensem na paz, mas sim que façam algo a favor dela.

Chuva de corações Facebook

Em seu post de anúncio da nova reação, o Facebook escreveu: "A paz começa com amor. E se todos nós nos unirmos para colocar mais amor no mundo, talvez nós criaremos um pouco mais de paz. Então, vamos celebrar o Dia Internacional da Paz com amor".

Fonte: Facebook

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.