#chatiado: Descubra seus tweets mais tristes e solitários

Por Redação

Para alguns usuários, o Twitter pode ser uma rede social caótica até demais. Com apenas 140 caracteres disponíveis para se comunicar, conseguir qualquer atenção para seus posts em um oceano de tweets sem filtro e uma timeline que não para de se atualizar pode ser um tarefa quase impossível. Lançado na semana passada, o site Sad Tweets pretende te mostrar exatamente isso: quais são seus tweets mais solitários de todos os tempos.

A página foi criada pela agência Party NY e funciona também com mensagens escritas em português. Basta fazer o login por meio do site do Sad Tweets que ele analisará quais as postagens que fizeram menos sucesso entre seus seguidores. E entenda: por menos sucesso, nós queremos dizer zero sucesso – nenhum reply ou favoritada. A sequência de tweets solitários é acompanhada por uma ótima trilha sonora de piano depressivo.

Mas se você estiver buscando exatamente o contrário para dar uma elevada no seu ego, vale conferir a outra ferramenta da agência, a Super Important Tweet. Bem mais relevante, a página permite que você crie uma mensagem estilizada e colorida que vai chamar a devida atenção de seus seguidores.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.