Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caiu aí também? Instagram passa por instabilidade na noite desta segunda (18)

Por| 18 de Novembro de 2019 às 20h25

Link copiado!

Pixabay
Pixabay
Tudo sobre Instagram

ATUALIZAÇÃO (18/11 às 21h05): Aparentemente, o Instagram já voltou a funcionar sem instabilidades, ainda que o mapa em tempo real do Down Detector mostre algumas poucas regiões que permanecem afetadas. Abaixo, você lê a notícia original na íntegra:

Você vem tendo problemas ao abrir ou compartilhar conteúdo no Instagram na noite desta segunda-feira (18)? Bem, ao que parece, vários usuários, principalmente nos Estados Unidos, Europa e alguns pontos isolados na América do Sul, sofrem com instabilidade na rede social.

Segundo o Down Detector, que monitora o funcionamento de apps e sites populares, as ocorrências começaram por volta das 19h. Até as 20h10, o site somava 489 notificações. Entre as reclamações mais frequentes estão falha geral, acesso à conta e compartilhamento. Usuários brasileiros disseram que algumas frases não estavam aparecendo no Stories, enquanto outros afirmaram que o Instagram simplesmente parou de funcionar.

A maior concentração de falhas está na costa leste dos Estados Unidos. Na Europa, os pontos de maior incidência são no Reino Unido e em Portugal. Já no Brasil, as regiões mais afetadas são a Sudeste e Nordeste.

Continua após a publicidade

A companhia ainda não falou oficialmente sobre o problema da vez. Assim que o Instagram explicar o que está havendo, ou assim que o serviço voltar ao funcionamento normal, esta notícia será atualizada.