Bug está "matando" vários usuários no Facebook, inclusive Zuckerberg

Por Redação | 11 de Novembro de 2016 às 20h15
photo_camera Divulgação

Um bug para lá de estranho está tratando vários usuários como mortos no Facebook, exibindo uma mensagem In memoriam no perfil deles e informando que a pessoa morreu. "Esperamos que as pessoas que amam [Fulano] encontrem conforto nas coisas que os outros compartilham para lembrá-lo e comemorar sua vida", diz o texto, que ainda traz um link para preenchimento de um formulário, avisando que a pessoa está morta e que sua conta será transformada em um memorial.

O engraçado nessa tragicomédia toda é que nem Mark Zuckerberg ficou de fora. O CEO, para a rede social, também morreu e sua página também virou memorial:

Segundo o Business Insider, que descobriu a falha, não é todo mundo que é afetado pelo bug e nem todos estão vendo memoriais em suas timelines. Sendo assim, ninguém sabe ainda como essa maluquice surgiu, ou o que realmente causou essa pane. O Business Insider, por exemplo, alega que viu a mensagem no Facebook de Zuckerberg, mas para nós aqui da redação o perfil dele continua normal.

Por isso, parece que o problema não está aparecendo para todos os perfis do mundo. Alguma coisa indica que o bug aparece para determinados usuários, assim como a morte de mentira também só pega algumas pessoas para "matar". Muito estranho.

Fonte: Business Insider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.