Publicidade

Brie Larson (Capitã Marvel) tira onda ao levantar martelo do Thor

Por| 21 de Agosto de 2019 às 16h53

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Mais uma vez, as redes sociais foram à loucura graças a alguém do universo da Marvel. Infelizmente, dessa vez, não passou nem perto do dia em que alguém usou as informações do Thor em uma identidade falsa para comprar maconha no Canadá. Trata-se da atriz Brie Larson, estrela do filme Capitã Marvel, conquistou a atenção dos fãs de Os Vingadores, que compartilhou nesta quarta-feira (21) uma foto erguendo o Mjölnir, martelo do deus nórdico mais famoso de todos os tempos, Thor (que nas versões cinematográficas da Marvel é interpretado por Chris Hemsworth), em sua conta oficial do Instagram.

Na legenda que acompanha a publicação, Brie Larson escreve: "Eu disse que eu poderia levantá-lo". A foto foi tirada em uma sala que conta com algumas armaduras do Homem de Ferro. Nos comentários, os fãs aproveitaram para destacar as capacidades da heroína. "Você sempre foi digna, baby", um deles escreveu. "Minha rainha é digna", outro aproveitou para escrever. A postagem chamou a atenção até de celebridades, como o Michael B Jordan, que interpreta Erik Killmonger em Pantera Negra, que comentou com algumas risadas.

Muitos fãs dos filmes especulam quem seria digno de levantar o Mjölnir, conhecido como uma das armas mais poderosas do universo Marvel. Além de ser praticamente indestrutível, graças à sua composição de metal uru e aos encantamentos de Odin (deus nórdico), o martelo ainda dá vários poderes incríveis ao seu portador, como a manipulação do clima, voo ou ainda a projeção de energia.

Continua após a publicidade

Um encantamento faz com que o martelo só possa ser levantado por uma boa pessoa e digna de ter os poderes para que não os aproveite para praticar o mal. Se não for alguém digno, o martelo fica preso no chão e não pode ser levantado, independente da força de quem está tentando. E é justamente isso o que gera especulação entre os fãs.

E aí? Vocês acham que a Capitã Marvel é digna de levantar o Mjölnir?

Fonte: Heroic Hollywood