Brasil ganha sua primeira rede social sobre sexo

Por Redação | 28.11.2012 às 17:43 - atualizado em 24.08.2015 às 14:41

A FingerTips, em parceria com a Loja do Prazer, lançou a primeira rede social brasileira voltada apenas para o comportamento sexual dos seus usuários. Como o próprio nome dá a entender, o SexSquare é um aplicativo baseado em geolocalização que funciona como uma espécie de Foursquare do sexo.

A ideia é fazer check-in nos locais onde a pessoa já teve relações sexuais, mas tudo pode ser feito de maneira anônima - ou não. Os usuários podem cadastrar um perfil na rede social ou acessar utilizando a conta do Facebook.

Na hora do cadastro é solicitado apenas um apelido, gênero, idade e orientação sexual, depois basta escolher entre 18 opções de avatares disponíveis. A nova rede social visa divulgar os lugares mais indicados para cada tipo de relação.

A rede social é bem detalhista e proporciona espaço para cada comentário sobre as relações. É possível julgar se ela foi péssima ou épica, se o usuário usou algum acessório, qual o tipo de roupa, posição etc. Assim como no Foursquare, é possível acumular check-ins e ganhar recompensas, mas em vez de se tornar 'Mayor' você pode virar uma 'SexMachine'.

O SexSquare também possui um sistema de troca de mensagens parecido com o do Twitter, que permite a interação entre os usuários. O aplicativo já está disponível para smartphones Android. Basta fazer o download gratuitamente.

SexSquare