Atualizações do Google+ chegarão para todos os usuários em breve

Por Redação | 30 de Agosto de 2016 às 19h02

O novo Google+ foi lançado para alguns usuários desde o mês de novembro do ano passado. Desde então, o Google tem testado a interação dos usuários com as novidades apresentadas em sua rede social. Agora, segundo a gerente de produtos do Google, Danielle Buckley, ao longo dos próximos dias todos os usuários da plataforma passarão a contar com as novas atualizações.

As características adicionais do novo Google+ incluem a capacidade de adicionar fotos ou links em comentários, um novo centro de notificações, onde o usuário é capaz de conferir sua atividade recente no Google+, entre outros ajustes. A atualização também facilitará o gerenciamento de comunidades para os moderadores.

Nos próximos dias, as páginas no Google+ serão atualizadas. Mas, para os usuários que não gostaram das novidades, será possível utilizar a versão antiga. As mudanças estarão disponíveis para PC, Android e iOS. Os usuários do Google Apps também terão uma nova experiência nas próximas semanas.

Apesar de não obter o mesmo sucesso de redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, o Google+ é um dos principais produtos sociais do Google. De acordo com Buckley, o Google ainda espera que a plataforma possa "ajudá-lo a descobrir coisas incríveis de pessoas apaixonadas".

Via Google+ (Danielle Buckley)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.