Aplicativo do Facebook para Windows 10 recebe atualização

Por Redação | 20 de Junho de 2016 às 07h17
Tudo sobre

Facebook

O aplicativo do Facebook para Windows 10 recebeu na última semana uma nova atualização, chegando à versão 57.490. As alterações foram poucas, mas estão bem à vista: os usuários do sistema operacional da Microsoft poderão notar alterações visuais e a inclusão de botões para adicionar fotos e vídeos acima do campo de atualização de status.

Além disso, a nova versão do app da rede social de Mark Zuckerberg para o sistema operacional da Microsoft também trouxe algumas melhorias no que diz respeito ao rendimento e estabilidade de seu funcionamento.

Facebook para Windows 10

Captura de tela tirada por um usuário mostrando as mudanças do Facebook no Windows 10 (Reprodução: MSPoweruser)

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

A atualização surge dois meses depois de a rede social lançar oficialmente seu aplicativo para esse sistema operacional, juntamente com apps do Messenger e do Instagram. Os usuários estavam no aguardo desde outubro do ano passado, quando a companhia de Zuckerberg anunciou que estaria preparando a versão desses apps para o recém-lançado SO.

Fonte: MSPoweruser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.