Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo do Facebook agora permite tirar fotos em 360º

Por| 23 de Agosto de 2017 às 16h47

Link copiado!

Aplicativo do Facebook agora permite tirar fotos em 360º
Aplicativo do Facebook agora permite tirar fotos em 360º
Tudo sobre Facebook

Fotografar em 360º é uma tendência dos tempos modernos. Muitas pessoas ficam admiradas com as imagens amplas, que mostram todos os arredores em um cenário, e o Facebook já há algum tempo permite publicar imagens com essa angulação em sua plataforma. Mas, a partir de agora, não é mais preciso registrar as imagens com outro app ou serviço, para depois publicá-la na rede social: o app do Facebook está implementando o recurso para fotografar em 360º com sua câmera nativa.

O vídeo abaixo mostra como a novidade funciona:

Para começar a usar, é só você abrir o aplicativo do Facebook, clicar em “Foto 360” (ou “360 Photo”, se você usa o app em inglês), que fica localizado no topo do Feed de Notícias. Então aperte o botão azul para começar a capturar a imagem panorâmica. Você pode escolher o ponto da foto em que a rotação se iniciará e, ao terminar a captura, basta escolher publicar em sua Timeline, usar a imagem como foto de capa ou apenas salvar.

Continua após a publicidade

A novidade está sendo liberada aos poucos para todos os usuários. Basta manter o seu aplicativo devidamente atualizado e aguardar!

Fonte: The Next Web