Publicidade

Agora você pode compartilhar conteúdos do Reddit no Snapchat

Por| 19 de Outubro de 2019 às 21h30

Link copiado!

Agora você pode compartilhar conteúdos do Reddit no Snapchat
Agora você pode compartilhar conteúdos do Reddit no Snapchat
Tudo sobre Snapchat

O Reddit agora permite o compartilhamento de conteúdo diretamente no Snapchat, por meio dos stories ou por mensagem privada. Por enquanto, a novidade envolve apenas os dispositivos com iOS, mas a ideia é que justamente os aparelhos Android também ganhem a possibilidade, dentro de um futuro próximo. O conteúdo compartilhado aparecerá com um adesivo especial do Reddit e, quando clicado, abrirá o aplicativo da rede em questão.

Vaibhav Sahgal, chefe de crescimento do Reddit, anuncia: “O Snapchat é o primeiro parceiro de plataforma com quem estamos testando uma integração de compartilhamento de conteúdo e estamos animados em ver como o recurso moldará os hábitos e experiências de compartilhamento entre nossos usuários. Esperamos que a integração permita que os redditers compartilhem o conteúdo do Reddit com mais frequência, enquanto expõem novos usuários ao conteúdo exclusivo encontrado apenas no Reddit”.

O Reddit foi desenvolvido com uma ideia bastante simples: unir uma comunidade online no compartilhamento de informações consideradas relevantes (ou não). O site foi criado por dois amigos de faculdade recém-graduados em 2005 e, desde então, é a maior fonte não-profissional de notícias existente na internet. Sabe aqueles rumores inusitados, denúncias anônimas e até mesmo os GIFs que você encontra pela internet? Quase todos são colocados primeiramente no Reddit antes de vazar para o resto da web!

Continua após a publicidade

Fonte: MS Power User