Publicidade

Agora já dá pra criar enquetes em seu perfil no Facebook com fotos e GIFs

Por| 03 de Novembro de 2017 às 18h34

Link copiado!

Agora já dá pra criar enquetes em seu perfil no Facebook com fotos e GIFs
Agora já dá pra criar enquetes em seu perfil no Facebook com fotos e GIFs
Tudo sobre Facebook

As enquetes em redes sociais são muito úteis. Imagine-se planejando uma viagem com seus amigos e, em vez de todo mundo opinar à vontade nos comentários, deixando o organizador da viagem todo atrapalhado, é possível criar uma enquete para que seus amigos simplesmente votem na opção desejada. Mas, agora, é possível fazer enquetes em seu perfil pessoal, podendo incluir fotos e GIFs nas opções de respostas clicáveis.

O recurso de enquetes fica disponível no quadro de uma nova publicação, junto com check-ins, atividades, pedir recomendações, stickers, postar GIFs, fotos, vídeos e taguear amigos, valendo tanto para a versão web da rede social, quanto para os aplicativos de Android e iOS.

Apesar de ser permitido apenas duas opções de respostas à sua enquete, o bacana é que dá pra incluir uma foto ou GIF para ilustrar a opção, o que deixa a enquete ainda mais útil ou divertida. Ah, e o texto de cada resposta é limitado a 25 caracteres.

Continua após a publicidade

Não é possível criar uma enquete anônima, já que ela fica armazenada em seu perfil, e seu criador pode conferir quem votou em cada resposta somente clicando no número de votos. A enquete pode ficar no ar para sempre, ou, ainda, ter um tempo de duração que vai de 1 dia a 1 semana.

Fonte: TechRadar