Usuários do Reddit enviam pizza para criança com câncer

Por Redação | 16 de Julho de 2013 às 18h22
photo_camera Mashable

A filha de dois anos de idade de Lauren Hammersley, Hazel, foi diagnosticada com um tipo de câncer infantil raro e se encontra internada no Hospital do Câncer Infantil em Los Angeles, Estados Unidos. E, em uma tentativa de tornar a vida de sua filha no hospital um pouco mais animada, Lauren escreveu na janela do quarto a seguinte mensagem: "enviar pizza quarto 4112".

Uma foto com a mensagem gravada na janela do hospital foi publicada pelo usuário do Reddit ashortstorylong e se tornou sucesso na rede em poucos minutos. Depois de chegar ao primeiro lugar na página principal do Reddit, muitos usuários pediram pizzas para serem entregues no quarto de Hazel.

Reddit pizza criança com câncer

Reprodução: Mashable

"Hazel acordou de sua soneca com o cheiro da pizza e estava muito animada para comê-la", escreveu a mãe em seu blog pessoal. "Várias outras crianças e enfermeiros entraram no quarto, com música, e fizemos uma maravilhosa festa com pizza. Na noite de ontem, mais de 20 caixas de pizza foram entregues e estão chegando mais".

A imensa quantidade de entregas de pizza sobrecarregou muitos funcionários do hospital. A direção do Hospital do Câncer Infantil agradeceu a iniciativa dos usuários do Reddit após verem a foto, mas pediu também que a entrega de outras caixas de pizza fosse cancelada. Depois de compartilhar as pizzas com outros pacientes, famílias e equipe médica, Lauren Hammersley pede que as pessoas, ao invés de encomendar pizzas, façam doações para instituições de pesquisa do câncer infantil.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.