Twitter leva à prisão de dois homens que promoviam a prostituição

Por Redação | 13.08.2012 às 16:30

De acordo com informações do DailyDot, a polícia prendeu dois homens por promover a prostituição no Twitter. As prisões foram realizadas na região de Fukuoka, no Japão.

Um deles, Hidenori Nagai, de 34 anos, mantinha relações com uma jovem de 14 anos de idade. Segundo a polícia japonesa, Nagai teria descrito na rede social detalhes do seu encontro em um motel com a garota. Alguns seguidores alertaram a empresa onde ele trabalhava sobre o conteúdo das mensagens e os responsáveis logo entraram em contato com a polícia.

"É uma ocorrência infeliz", disse um representante da Kyushu Electric Nippon News Network, empresa onde Nagai trabalhava. "Mesmo no seu tempo particular, os nossos funcionários devem aderir a altos padrões morais".

O outro caso envolvendo a rede de microblogging aconteceu na semana passada, quando um homem de 35 anos chamado Takuya Mimasa foi preso acusado de procurar clientes para uma prostituta adolescente. O suposto cafetão alegou que estava apenas tentando ajudar a garota, que estava com muitas dívidas.