Twitter irá inserir botão "Comprar" em seus tweets

Por Redação | 25 de Agosto de 2014 às 13h46
Divulgação
Tudo sobre

Twitter

Um novo recurso deve ser implantado na rede social Twitter. A startup de pagamentos online Stripe, vai trabalhar junto com o microblog com a finalidade de inserir o botão "Comprar" em tweets comerciais. O objetivo é que os usuários do Twitter façam compras sem terem de sair da rede social. Após clicar no botão "Comprar", o usuário digitará informações de pagamento e de envio do produto.

Este recurso já deve estar disponível antes das compras de Natal deste ano. As empresas que têm interesse em realizar vendas pelo Twitter deverão utilizar os serviços da Stripe para configurar os sistemas de back-end. Talvez, no futuro, o Twitter comece a trabalhar com outras empresas de pagamento online, além da Stripe.

A Stripe recebeu um financiamento de 80 mil dólares em fevereiro deste ano. Hoje, trabalha com cerca de 130 moedas correntes, mostrando a clara expansão dos serviços da empresa pelo mundo.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Em julho deste ano, o Twitter anunciou a aquisição da empresa de pagamento móvel CardSpring. A compra da CardSpring mostra o objetivo da rede social de conseguir novas experiências relacionadas ao e-commerce.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.