Twitter está de olho e quer comprar Shots, app de fotos focado em selfies

Por Redação | 26 de Novembro de 2014 às 15h45

Um tuíte divulgado acidentalmente por um dos diretores do Twitter pode indicar que a companhia está prestes a fazer uma nova aquisição. Trata-se do "Shots", um aplicativo para selfies que tem entre seus principais investidores o cantor Justin Bieber. As informações são da CNBC.

Os rumores de que a rede social irá comprar a plataforma começaram nesta semana, quando o diretor financeiro da empresa, Anthony Noto, postou em sua conta pessoal no micro-blog uma mensagem que deveria ter sido enviada em modo privado. Na postagem, o executivo dizia: "Eu ainda acho que nós deveríamos comprá-lo. Ele está em nossa agenda para o dia 15 ou 16 de dezembro - nós vamos precisar vendê-lo. Eu tenho um plano", disse, possivelmente se referindo ao Shots.

O Shots tem hoje mais de 3 milhões de usuários e, por conta de Bieber ser um dos apoiadores do projeto, grande parte dos utilizadores do serviço são mulheres e fãs do artista com menos 24 anos. A interface do app é semelhante ao Snapchat: a pessoa compartilha uma foto de si mesma para os amigos, que podem respondê-la enviado outra selfie. No ano passado, Bieber investiu mais de US$ 1 milhão para ajudar no desenvolvimento do aplicativo.

Procurado para comentar sobre o assunto, John Shahidi, CEO do Shots, disse que a companhia está focada na expansão do aplicativo e não tem intenções de vendê-lo. Já o Twitter, por meio de um representante, afirmou que a empresa não faz comentários sobre boatos e especulações.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.