Twitter, agora, permite quebra de linha em sua versão para web

Por Redação | 14.03.2013 às 16:00 - atualizado em 14.03.2013 às 17:02

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (13) por meio de sua própria conta no microblog a introdução de um novo recurso em sua versão para web que permite a quebra de linhas e parágrafos. O recurso estava disponível anteriormente apenas em aplicativos de terceiros, como é o caso do Tweetbot.

"Adivinhe o que você pode fazer/ Ver linhas quebradas na versão Web do Twitter/ Deixe a diversão começar", afirmou a empresa em seu perfil, reforçando a capacidade de divisão de parágrafos agora disponível para os usuários. O Twitter também publicou outra mensagem mostrando a quebra de linha com cada letra das palavras 'Line Breaks' (ou quebra de linhas, em tradução livre) ocupando uma linha distinta da mensagem.

O recurso pode ser ideal para as pessoas que gostam de separar seus pensamentos e mensagens em parágrafos, ou até na criação de poemas ou sonetos na rede social. Mesmo para as pessoas que escolherem fazer uma arte no microblog, ela deverá manter o padrão dos 140 caracteres.

Tweet quebra de linhas

Foto: Divulgação

E ainda ontem (13), fontes ligadas ao Twitter afirmaram que a empresa teria planos para entrar no mercado musical e que teria adquirido a startup We Are Hunted no último ano, sem gerar muito alarde.