Twitter, agora, permite quebra de linha em sua versão para web

Por Redação | 14 de Março de 2013 às 16h00
Tudo sobre

Twitter

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (13) por meio de sua própria conta no microblog a introdução de um novo recurso em sua versão para web que permite a quebra de linhas e parágrafos. O recurso estava disponível anteriormente apenas em aplicativos de terceiros, como é o caso do Tweetbot.

"Adivinhe o que você pode fazer/ Ver linhas quebradas na versão Web do Twitter/ Deixe a diversão começar", afirmou a empresa em seu perfil, reforçando a capacidade de divisão de parágrafos agora disponível para os usuários. O Twitter também publicou outra mensagem mostrando a quebra de linha com cada letra das palavras 'Line Breaks' (ou quebra de linhas, em tradução livre) ocupando uma linha distinta da mensagem.

O recurso pode ser ideal para as pessoas que gostam de separar seus pensamentos e mensagens em parágrafos, ou até na criação de poemas ou sonetos na rede social. Mesmo para as pessoas que escolherem fazer uma arte no microblog, ela deverá manter o padrão dos 140 caracteres.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tweet quebra de linhas

Foto: Divulgação

E ainda ontem (13), fontes ligadas ao Twitter afirmaram que a empresa teria planos para entrar no mercado musical e que teria adquirido a startup We Are Hunted no último ano, sem gerar muito alarde.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.