Tinder vai lançar sistema para verificação de celebridades

Por Redação | 12 de Março de 2014 às 17h46
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Tinder

O Tinder quer colocar seus usuários um passo mais próximos de terem encontros com celebridades. Pelo menos, é isso que faz pensar o mais recente anúncio da empresa, que está implementando um sistema de verificação de perfis diferenciados para que os famosos possam usar a rede social para encontrar pessoas atraentes.

Hoje, o sistema utiliza o login e informações do Facebook para criar perfis e exibir fotos ou interesses. Essa prática, porém, acaba afastando as celebridades que, de acordo com o Tinder, acabam utilizando perfis e imagens falsas para acessar o serviço. Mas tudo isso está prestes a acabar, já que a empresa está criando métodos alternativos para que os famosos também possam usar a plataforma.

A empresa não entrou em detalhes sobre como esse processo de verificação vai funcionar nem falou se celebridades efetivamente usam o Tinder. Mas a ideia é seguir em um caminho semelhante ao do Twitter, permitindo que os notáveis entrem em contato direto com as pessoas que realmente os admiram, sem intermediários.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Como lembra o Huffington Post, famosos como Lindsay Lohan, atletas como a medalhista do snowboard americano Jamie Anderson e o comediante Jamie Kennedy já afirmaram publicamente serem usuários do Tinder. A expectativa é que mais nomes se unam a esse grupo com o sistema de verificações.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.