The League: App concorrente do Tinder seleciona apenas "pessoas interessantes"

Por Redação | 06.03.2015 às 13:53

O Tinder Plus, versão paga com mais recursos do aplicativo de namoro, foi lançado mundialmente nesta semana, mas um concorrente de peso (e disputado) surgiu para mostrar que para arranjar o par ideal não basta só uma assinatura mensal.

The League é um app de namoro ao qual só tem acesso pessoas que são julgadas interessantes para participar. Atualmente, a lista de espera já conta com quase 100 mil pessoas. Para entrar na rede, o interessado precisa ou ser convidado por um membro e depois passar pela aprovação da equipe do aplicativo, ou simplesmente se inscrever na lista e torcer para que seja selecionado.

The League Craigslist

Porém, segundo informações do Business Insider, alguns usuários estão tentando burlar as regras do League. Um membro da rede social postou no site de anúncios online Craigslist ofertas de convites para a rede social pelo valor de US$ 100. A empresa se manifestou, mas diz que ainda não conseguiu localizar a pessoa responsável pelo anúncio.

A criadora do app, Amanda Bradford, explica o objetivo do projeto: "Queremos que as pessoas vejam o League como algo para gente mais madura e refinada, para jovens profissionais que querem sair para tomar uma bebida ou um café, e não para quem está querendo apenas pegação", explica.

Desde o dia do seu lançamento, The League já conseguiu mais de US$ 2 milhões de investidores do Vale do Silício.