Soldados postam fotos onde aparecem sem roupa em apoio ao príncipe Harry

Por Redação | 27 de Agosto de 2012 às 19h07

Na semana passada o príncipe Harry se envolveu em um escândalo: apareceu sem roupa em uma festa particular em Las Vegas. Porém, o filho caçula de Lady Di está recebendo apoio de uma grande número de súditos.

O fato fez com que o integrante da família real deletasse sua conta no Facebook, mas um grupo chamado "Support Prince Harry with a naked salute!" ("Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua!") foi criado na rede social e já conta com mais de 10 mil membros.

A página reúne fotos de pessoas sem roupa enviadas por internautas do mundo inteiro. Entre aqueles que aderiram ao protesto a favor do príncipe estão soldados, ex-militares e civis britânicos.

Entre as milhares de fotos postadas estão imagens de soldados na Alemanha e no Afeganistão que dizem ser da base de Gereshk, na província de Helmand, Reino Unido.

"Adoraria que o príncipe Harry visse [o grupo] para perceber o apoio que damos a ele. Acho que ele consideraria engraçado. É uma forma de honrá-lo, porque ele é 'um dos caras'. Nós o saudamos!", informou o criador do grupo, Jordan Wylie, em entrevista ao periódico britânico Mirror.

Soldados sem roupa apoiam príncipe Harry

Foto: Reprodução / Facebook

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.