Serviço online promete alugar quartos apenas para pessoas bonitas

Por Redação | 16.12.2013 às 19:00

O LoveRoom é um serviço polêmico que foi lançado em novembro, mas já está dando o que falar. O site se propõe a ajudar pessoas a encontrarem indivíduos que considerem atraentes e com quem possam compartilhar suas casas.

A ideia, que não é nada comum, é de “unir o útil ao agradável”, permitindo que o dono do imóvel só alugue quartos para pessoas que considerar atraentes. Os interessados devem responder a um questionário com várias perguntas pessoais antes de se candidatar a qualquer vaga e as respostas ficam no perfil da pessoa, que pode ser visualizado pelo dono do imóvel.

O site, que já conta com mais de 6.400 membros, não traz qualquer restrição tanto para a pessoa que disponibiliza o cômodo, quanto para quem quer um lugar para dormir – e também não existe nenhum contrato mínimo imposto pelo site.

Em entrevista à revista Info, o criador do serviço deixa claro: “O LoveRoom é para qualquer pessoa que esteja procurando por amigos, encontros casuais, relacionamentos sérios ou mesmo um colega de quarto. Casais também podem usar o serviço”. Para se cadastrar no site é só clicar neste link.