Selfie do Oscar se tornou pintura na sede do Twitter

Por Redação | 18 de Abril de 2014 às 10h00

Após algumas semanas de molho, a famosa "selfie do Oscar" de Ellen DeGeneres voltou às notícias. É que a imagem, a mais retuitada da história, se tornou uma pintura na sede do Twitter.

A funcionária da empresa por trás da rede de microblogs, Lauren Mitcheom, publicou em sua conta na rede social uma foto dela e de uma colega em frente à obra. No mesmo tuíte, ela ainda convidou Ellen para visitar o escritório da empresa e para tirar uma selfie com elas.

Selfie na sede do Twitter

"Hey, @TheEllenShow! Nós pintamos uma imagem de você no QG do Twitter. Venha tirar uma #selfie conosco!", diz a mensagem (Fonte: @LaurenMitcheom / Twitter).

Na cerimônia do Oscar deste ano, a apresentadora Ellen DeGeneres, em um momento aparentemente espontâneo, reuniu uma série de colegas para uma selfie. A foto foi publicada no Twitter e logo se tornou a mensagem mais compartilhada da história da rede social.

Feita com um Samsung Galaxy Note 3, a foto foi avaliada em R$ 2,2 bilhões por seu valor em publicidade e fez com que a Samsung doasse US$ 3 milhões para instituições de caridade como agradecimento a Ellen.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.