Seja bem vinda ao Flickr, Marissa Mayer!

Por Redação | 15 de Agosto de 2012 às 20h06

A mais nova CEO do Yahoo!, Marissa Mayer, criou hoje (15) uma conta no site de compartilhamento de fotos que pertence à empresa, o Flickr.

Isso pode não parecer muita coisa, mas é um gesto significativo, principalmente porque o serviço andava meio "abandonado". O curioso é que nenhum dos dois antecessores de Marissa tiveram uma conta pública no Flickr - nem Carol Bartz, nem Scott Thompson.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pode ser que realmente não seja nada demais, mas para aqueles que gostam do site de compartilhamento, esta é uma esperança de que o Yahoo! volte seus olhos para ele. Mas, ao que tudo indica, esse gesto da CEO indica um propósito maior.

Segundo informações do site TechCrunch, Marissa dobrou o tamanho da equipe do Flickr na semana passada e ainda abriu mais vagas para novos funcionários. Parece que ela está realmente empenhada em tentar levantar o serviço de compartilhamento de fotos. Vamos aguardar para ver o resultado.

Atualizado (16/08, 12h02): Menos de 24 horas após a abertura, a CEO do Yahoo! já fechou sua conta. Será que ela só queria conhecer o serviço?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.