Seja bem vinda ao Flickr, Marissa Mayer!

Por Redação | 15.08.2012 às 20:06 - atualizado em 16.08.2012 às 12:05

A mais nova CEO do Yahoo!, Marissa Mayer, criou hoje (15) uma conta no site de compartilhamento de fotos que pertence à empresa, o Flickr.

Isso pode não parecer muita coisa, mas é um gesto significativo, principalmente porque o serviço andava meio "abandonado". O curioso é que nenhum dos dois antecessores de Marissa tiveram uma conta pública no Flickr - nem Carol Bartz, nem Scott Thompson.

Pode ser que realmente não seja nada demais, mas para aqueles que gostam do site de compartilhamento, esta é uma esperança de que o Yahoo! volte seus olhos para ele. Mas, ao que tudo indica, esse gesto da CEO indica um propósito maior.

Segundo informações do site TechCrunch, Marissa dobrou o tamanho da equipe do Flickr na semana passada e ainda abriu mais vagas para novos funcionários. Parece que ela está realmente empenhada em tentar levantar o serviço de compartilhamento de fotos. Vamos aguardar para ver o resultado.

Atualizado (16/08, 12h02): Menos de 24 horas após a abertura, a CEO do Yahoo! já fechou sua conta. Será que ela só queria conhecer o serviço?