Twitter abre 10 novas vagas de emprego no Brasil e diz que tem mais por vir

Por Redação | 30 de Abril de 2013 às 15h05

Muitas empresas de tecnologia e internet estão iniciando sua expansão na América Latina com o lançamento de escritórios locais e abertura de vagas, e o Twitter é uma delas. Nesta semana, o microblog abriu mais 10 vagas de emprego para atuação no Brasil em seu site oficial, com algumas oportunidades especificando o local de trabalho como a cidade de São Paulo.

As vagas são voltadas para o setor de vendas com oportunidades para Account Executive, Account Manager, HR Business Partner, Media Partnerships Manager, Mid-Market Account Executive, Mid-Market Sales Account Manager, Partner Engineer (Partnerships), Product Marketing Manager, Sales Solution Planner e Twitter Brand & Agency Advocate.

Todos os cargos exigem inglês fluente e experiência comprovada na área desejada. Para se candidatar a alguma vaga, os interessados deverão se dirigir ao site oficial do Twitter, selecionar a vaga de interesse e clicar sobre o ícone 'Apply for this job' - vale ressaltar que todas as informações solicitadas devem ser preenchidas em inglês, bem como o currículo ou carta de apresentação.

A assessoria de imprensa do Twitter no Brasil afirmou que a companhia tem planos de abrir novas vagas no país 'em breve', mas não informou a data prevista para que os novos cargos comecem a ser disponibilizados.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.