Recomende um Ex: Tumblr recém-criado já é sucesso na web

Por Redação | 14 de Março de 2013 às 10h00

A publicitária Carla Cortegoso, 26 anos, terminou um relacionamento com alguém muito bacana, mas que, infelizmente, não deu certo. Então, ela decidiu recomendar seu ex-namorado para outra pessoa. Foi assim que surgiu a ideia por trás do último Tumblr de sucesso na rede, o Recomende um Ex, onde todo mundo poderá recomendar um ex-namorado (a) muito legal para outras pessoas que estão à procura de um novo amor.

"Sabe aquele ex-namorado ou namorada, que é um grande brother mas o relacionamento entre vocês não deu certo?", afirma a página inicial do Tumblr. "Agora, vocês têm a chance de transformar a culpa ou remorso daquele pé-na-bunda em felicidade".

Carla, que conta com a ajuda de Caio Andrade e Lucas Ohara, também publicitários, faz uma análise dos e-mails com sugestões de ex-namorados antes de publicá-los na página. E como a maior parte das recomendações vem com os links para os perfis no Facebook, Carla verifica com muita atenção se o status da pessoa recomendada realmente está como 'solteiro' para evitar problemas.

A página, que entrou no ar ao meio-dia desta terça-feira (12), já conta com muitos acessos e mais de 300 e-mails com recomendações recebidos. As pessoas interessadas em enviar uma recomendação do seu ex-namorado (a) poderão escrever uma mensagem para o endereço recomendeumex@gmail.com.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.