Príncipe Harry deleta seu perfil pessoal no Facebook (sim, ele tinha um!)

Por Redação | 27.08.2012 às 12:16 - atualizado em 27.08.2012 às 18:04

Depois de se envolver em um escândalo, onde teve fotos que o mostram nu vazadas na web, o príncipe mais novo da realeza britânica, Harry, decidiu deletar sua conta pessoal no Facebook. Ele mantinha um perfil na rede social sob o pseudônimo de Spike Wells e decidiu encerrá-lo depois de receber um conselho do seu assistente Jamie Lowther-Pinkerton.

O palácio está preocupado em refazer a imagem do príncipe depois de supostas fotos de Harry nu terem sido postadas no perfil de um dos seus amigos no Facebook, disponível para centenas de pessoas. As fotos foram tiradas em uma 'festa na piscina' que Harry participou com seus amigos enquanto passava uma temporada em Las Vegas, Estados Unidos.

De acordo com o Ubergizmo, dois dos amigos mais próximos de Harry, Tom 'Skippy' Inskip e Arthur Landon, também deletaram suas contas na rede depois do incidente. Um dos rapazes foi o responsável por divulgar as imagens do príncipe na internet.

Harry mantinha seu perfil no Facebook, composto por mais de 400 amigos, com todos os recursos de segurança possível para evitar o vazamento de suas informações pessoais.

Segundo o tabloide The Sun, fontes confidenciais afirmaram que o príncipe também esteve presente em outra festa em Las Vegas um dia depois de ser flagrado nu em uma suíte de dois andares. O membro da família real compareceu em uma festa privada regada a vodka no MGM Grand Hotel´s Wet Republic com algumas garotas.

Os informantes da publicação ainda disseram que nenhuma medida de segurança extra foi tomada durante a visita de Harry ao MGM Grand Hotel e que mais de 12 garotas foram convidadas para conhecer o príncipe de perto.

Príncipe Harry

Dois de seus amigos também deletaram seus perfis no Facebook