'Please don´t stalk me': app permite que você modifique o local onde tuitou

Por Redação | 12 de Setembro de 2012 às 10h00

Um novo serviço promete te ajudar a mentir sua localização e fazer com que você envie mensagens pelo Twitter, fingindo estar em diversos locais do mundo como Egito, Índia ou até mesmo do escritório, sem estar lá.

O site 'Please don´t stalk me' (Por favor não me persiga, em tradução livre) permite que qualquer usuário do Twitter altere sua localização no mapa e transforme seu simples tweet em algo mais interessante.

De acordo com o The Next Web, aparentemente, o serviço pode não ser muito atraente, mas pode ajudar os usuários a esconder alguma surpresa como, por exemplo, mentir que estão em outro lugar sendo que na verdade, estão escolhendo o presente de aniversário da namorada, por exemplo.

O site é muito simples de ser usado: basta o interessado fazer login na sua conta no Twitter e o site irá lhe apresentar a mesma interface do Google Maps. Os usuários deverão escolher sua localização favorita no mapa, acrescentar sua mensagem e enviá-la para os seus seguidores no microblog.

Please don´t stalk me site

O serviço está disponível gratuitamente para todos os usuários do Twitter

Além disso, o 'Please don´t stalk me' é gratuito e poderá ser utilizado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.