Pinterest ganha série de TV

Por Redação | 09 de Maio de 2014 às 12h47

A rede social Pinterest vai "participar" de uma nova série de TV voltada para arquitetura e decoração chamada We're Moving In (Estamos Mudando, em tradução Livre), segundo o AdvertisingAge. A série vai trabalhar com o conceito de "faça você mesmo" para redecorar ambientes.

Exibida no canal FYI Network, subsidiário ao A&E, a série vai mostrar novos moradores de uma casa ou apartamento que vão utilizar o Pinterest para ter ideias de decoração e design. Em cada episódio, um casal ou uma família vai compartilhar painéis da rede social para dar início ao processo de renovação dos ambientes. A princípio, o canal encomendou seis episódios de meia hora e será o primeiro programa a expor uma "direção de criação" explicitamente de uma rede social.

O conceito de "faça você mesmo" (da sigla DIY, em inglês) é um ponto forte do Pinterest, colocando-se em segundo lugar nas buscas mais populares da rede. "Ao se envolver com a comunidade altamente engajada do Pinterest, nós seremos capazes de trazer uma criatividade única para o programa", diz Jana Bennett, presidente do FYI.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.