Personal trainer mostra truque para emagrecer em fotos no Instagram

Por Redação
TUDO SOBRE

Instagram

Você ainda acha que fotos refletem a realidade? A personal trainer australiana Mel definitivamente acredita que não e mostra um truque manjado do mercado da beleza para emagrecer em apenas 15 minutos nas fotos publicadas no Instagram.

Na primeira foto, ela posou com péssima postura, uma calcinha apertada, usando um celular com capa. O resultado foi a imagem de uma garota acima do peso e um pouco desajeitada.

Para a segunda foto, Mel usou apliques no cabelo, colocou uma calcinha de tamanho maior na cor preta, passou tonalizante na pele, melhorou a postura, sorriu, aplicou um filtro e aumentou a amplitude da foto – além de tudo, até a capa do smartphone saiu de campo. Dessa vez, a foto saiu totalmente diferente: Mel aparenta ser muito mais magra e auto-confiante do que na primeira fotografia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Não seja enganado pelo que você vê nas revistas e no Instagram. Você nunca vê as dúzias de outras fotos que não eram assim tão bonitas”, escreveu Mel em sua mensagem no Instagram.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.