Dia das Crianças: já mudou sua foto de perfil no Facebook?

Por Redação | 11.10.2012 às 14:05

Para comemorar o dia 12 de outubro, grande parte dos usuários do Facebook mantém a tradição: trocar a foto de perfil por uma foto antiga, dos tempos de infância. Alguns preferem colocar fotos de desenhos animados, personagens de filmes ou algo que remeta aos bons e velhos tempos. Mas o que faz sucesso mesmo é ver a rede social recheada de rostinhos bonitos de meninos e meninas!

Facebook Crianças

E de tanto a moda pegar, acabou se tornando tradicional e quase automático. É só chegar o mês de outubro para que comecemos a ver um rostinho de bebê aqui, outra carinha sapeca ali, e em poucos dias, muita gente está disfarçada de criança no Facebook. Fica até difícil reconhecer quem são nossos amigos pelas fotos dos velhos tempos.

"Acho bacana colocar uma foto da minha época de criança, para relembrar o quanto o período foi incrível em minha vida. E é divertido compartilhar isso com nossos amigos, tantos anos depois" diz Caroline Ribeiro, redatora publicitária.

"Mudei minha foto porque é uma forma de recordar a infância, e o dia das crianças é o momento ideal para isso", diz o arquiteto Breno Ottoni.

Já na opinião de Jade Carvalho, estudante, "é engraçadinho entrar no clima da data e mostrar como você era ou o que faria se ainda fosse criança".

E você, concorda com os usuários? Já mudou sua foto de perfil no Facebook? Entre na brincadeira, afinal, não é todo dia que podemos liberar a criança que existe no interior de cada um de nós!