Novas parcerias publicitárias elevam valor das ações do Twitter

Por Redação | 04 de Fevereiro de 2015 às 15h20
photo_camera Divulgação

Nesta terça-feira (3), o Twitter anunciou algumas parcerias para que os tweets pagos dentro da rede possam ser promovidos também em outros espaços, incialmente o Flipboard e o Yahoo! Japan.

Muito embora a novidade sequer tenha entrado em funcionamento, já começa a render frutos positivos para a companhia: suas ações tiveram uma ligeira alta de 1,4% no início do pregão (US$ 38), chegando a um pico de 7,2% (US$ 40,19) no final da tarde e fechando o dia com alta de 6,2% (US$ 39,79), informou o TI Inside.

Em breve, usuários do Flipboard, uma plataforma que já recebe conteúdo do Twitter, passarão a ver também conteúdo pago por anunciantes, os tweets promovidos. Isso ampliará a base de usuários da rede de microblogs e a expectativa é que as publicações também alcancem outros serviços e um público-alvo semelhante ao alcançado no próprio site.

Já no caso do Yahoo! Japan, não ficou claro quando nem como as novas propagandas serão exibidas. O Twitter também informou que novos parceiros devem ser incluídos em breve nesse acordo.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.