Novas parcerias publicitárias elevam valor das ações do Twitter

Por Redação | 04 de Fevereiro de 2015 às 15h20
Divulgação
Tudo sobre

Twitter

Nesta terça-feira (3), o Twitter anunciou algumas parcerias para que os tweets pagos dentro da rede possam ser promovidos também em outros espaços, incialmente o Flipboard e o Yahoo! Japan.

Muito embora a novidade sequer tenha entrado em funcionamento, já começa a render frutos positivos para a companhia: suas ações tiveram uma ligeira alta de 1,4% no início do pregão (US$ 38), chegando a um pico de 7,2% (US$ 40,19) no final da tarde e fechando o dia com alta de 6,2% (US$ 39,79), informou o TI Inside.

Em breve, usuários do Flipboard, uma plataforma que já recebe conteúdo do Twitter, passarão a ver também conteúdo pago por anunciantes, os tweets promovidos. Isso ampliará a base de usuários da rede de microblogs e a expectativa é que as publicações também alcancem outros serviços e um público-alvo semelhante ao alcançado no próprio site.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Já no caso do Yahoo! Japan, não ficou claro quando nem como as novas propagandas serão exibidas. O Twitter também informou que novos parceiros devem ser incluídos em breve nesse acordo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.