Mulher usa selfie para pedir ajuda após agressão doméstica

Por Redação | 06.01.2014 às 17:50

O Facebook foi usado como alternativa para pedir ajuda por uma vítima de violência doméstica no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. Após ser flagrada pelo marido conversando com outro homem pelo celular, Susann Stacy não teve alternativa a não ser usar a rede social após o agressor arrancar o fio do telefone fixo da parede em uma tentativa de evitar que ela chamasse a polícia.

Após a violência, durante a qual uma pistola foi usada como arma, Stacy publicou uma selfie no Facebook. Ao contrário da maioria dos autorretratos publicados na rede, porém, esta foto trazia a mulher totalmente ensanguentada e vinha acompanhada de um pedido desesperado por ajuda. Segundo reportagem da rede de TV americana WKYT, um amigo foi o responsável por chamar a polícia.

Ao chegarem na residência da vítima, perceberam que o marido de Stacy já havia deixado o local. A pistola utilizada durante o episódio estava carregada e foi encontrada em um balanço no quintal da casa e o responsável pelo crime foi localizado pouco depois, nas redondezas do local.