Mulher de 114 anos tem que mentir para entrar no Facebook

Por Redação | 14 de Outubro de 2014 às 12h29
TUDO SOBRE

Facebook

Qualquer pessoa na internet pode mentir sobre sua idade. Se você nunca fez isso, deve ter conhecido alguém que já o fez por algum motivo. Mas para que pudesse juntar-se aos seus amigos e familiares no Facebook, Anna Stoehr teve de mentir.

A história desta senhora é parte de uma série da estação de notícias dos EUA, KARE 11. Stoehr é a pessoa mais velha que vive no estado americano de Minnesota, e comemorou 114 anos em seu aniversário no domingo (12). Recentemente ela fez amizade com um representante de vendas da Verizon, Joseph Ramireza. Ele havia vendido um iPhone para o filho de Stoehr, que tem 85 anos de idade. Ramizera ficou tão impressionado com Anna que viajou por duas horas de carro para visitá-la em uma casa de repouso onde vive atualmente. Ele ensinou a idosa a enviar emails, procurar por coisas no Google, usar o FaceTime da Apple e se relacionar com as pessoas no Facebook.

Anna Stoehr

Stoehr só não pode ser tão verdadeira ao se cadastrar no Facebook, embora possa culpar Zuckerberg e sua equipe por isso. A rede social só permite que seus usuários utilizem datas posteriores a 1905 como data de nascimento, e Stoehr nasceu no ano de 1900. Então ela fez o que muitos estão acostumados a fazer, mentindo sobre sua idade. Agora, os amigos da senhora no Facebook são notificados que ela tem 99 anos de idade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Anna Stoehr, com uma pequena ajuda de Ramireza, escreveu uma carta ao Facebook para contar sua experiência com a rede social, de acordo com KARE 11. Ao escrever a carta, Stoehr foi direta ao afirmar na mensagem: "Eu ainda estou aqui".

A idosa é um bom exemplo de que a tecnologia pode estar presente em qualquer idade, não importa os costumes, tradições ou nacionalidade. Vida longa a Stoehr!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.