LinkedIn traz novidades no app mobile e quer você ainda mais focado em negócios

Por Redação | 05.07.2013 às 12:30

Na fila do banco ou no aguardo de uma reunião? Nada de olhar revistas velhas ou a parede. No que depender do LinkedIn, você vai é ficar conectado com sua rede e de olho nas principais novidades do mercado. Nesta semana, a rede social corporativa, que conta hoje com 225 milhões de usuários, anunciou algumas mudanças sutis, porém relevantes, em seu aplicativo mobile.

O app, que já havia sido substancialmente modificado há alguns meses, agora permite realizar buscas por empresas, grupos e trabalhos em vez de trazer apenas pessoas na lista de resultados. Ao buscar determinada empresa, é possível encontrar tanto seus funcionários como possíveis vagas que estejam em aberto. Segundo um post no blog oficial do LinkedIn, a rede traz 3 milhões de páginas de empresas e 2 milhões de grupos para se conectar, fazer contatos e aproveitar oportunidades de negócio.

Linkedin App Mobile

Fonte: Reprodução/Linkedin

Outra pequena mudança que pode fazer a diferença para quem pretende aproveitar o LinkedIn em todos os momentos é a possibilidade de personalizar atalhos de navegação. Pode-se, por exemplo, visualizar todas as atualizações de uma determinada empresa ou manter por perto a aba de pessoas que visualizaram o seu perfil.

O aplicativo do LinkedIn é gratuito e está disponível para as plataformas Android e iOS.