LinkedIn inaugura escritório em São Paulo

Por Redação | 03 de Julho de 2013 às 17h07

O LinkedIn inaugurou nesta quarta-feira (3) seu primeiro escritório brasileiro no bairro de Pinheiros, em São Paulo, pouco mais de um ano depois de oficializar sua chegada ao Brasil. Atualmente, o Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários na rede social profissional, totalizando 13 milhões e ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia.

"Com este novo ambiente de trabalho, poderemos integrar ainda mais nossa equipe e nossos clientes, ao mesmo tempo em que comporta os planos de crescimento da empresa no Brasil e na região", disse em nota Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral do LinkedIn no Brasil. "O LinkedIn está transformando a indústria de recrutamento. Desde quando nos estabelecemos no país, em novembro de 2011, dobramos a base de usuários e nossas soluções de negócios estão presentes em mais de 500 empresas, nacionais e multinacionais".

A empresa afirmou também que o novo escritório atuará como a sede do LinkedIn para a América Latina, com foco, neste primeiro momento, nas Soluções de Marketing, que ajudam anunciantes a alcançar de forma direcionada seu público-alvo. "O LinkedIn considera a América Latina uma região importante, de grande potencial, e quer atender de forma completa às necessidades das empresas locais. Agora, com uma equipe focada e uma sede estabelecida, será ainda mais fácil reforçar a presença do LinkedIn nesses países", concluiu Oliveira.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.