Kim Dotcom afirma no Twitter que levará três fãs para conhecer sua mansão

Por Redação | 15 de Agosto de 2012 às 13h24

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, afirmou em sua conta pessoal no Twitter nesta terça-feira (14) que irá levar três seguidores no microblog para conhecer sua mansão localizada em Auckland, Nova Zelândia.

"Quando meus fundos forem descongelados pela justiça, irei hospedar três dos meus seguidores em minha mansão", afirmou Dotcom. A postagem, acompanhada de uma foto da residência, foi retuitada mais de quatro mil vezes.

Desde que a justiça autorizou Kim Dotcom a utilizar a internet, ele vem dedicando grande parte do seu tempo para conseguir novos seguidores no Twitter e também criticar autoridades, gravadoras e a justiça norte-americana.

No começo da semana, Kim anunciou o lançamento de um novo serviço de música, intitulado MegaBox. O site permitirá que os artistas divulguem e vendam seus trabalhos, e fiquem com 90% de toda a renda adquirida com sua produção.

Dotcom vive na Nova Zelândia e aguarda o pedido de extradição para os Estados Unidos, onde é acusado de pirataria. Seus advogados conseguiram adiar o julgamento do processo para março de 2013.

Kim Dotcom mansão

Kim Dotcom aguarda o julgamento do seu pedido de extradição para os Estados Unidos

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!