Instagram: Disneylândia da Califórnia foi o lugar com mais check-ins em 2014

Por Redação | 04 de Dezembro de 2014 às 14h18
photo_camera Foto: Divulgação
Tudo sobre

Instagram

Com a chegada de dezembro começam as listas e retrospectivas do ano que está acabando. O Instagram já está fazendo a sua parte e divulgou nesta semana quais foram os lugares mais marcados em check-ins do mundo inteiro.

Disneyland California

As três primeiras colocações ficaram com os Estados Unidos: a Disney da cidade de Anahein, na Califórnia, o Dodge Stadium em Los Angeles, também na Califórnia, e a Times Square, em Nova York, respectivamente. Na quarta colocação está o shopping Siam Paragon, na cidade de Bangkok na Tailândia, em quinto, o Gorky Park em Moscow, na Rússia e, em sexto, o famoso Museu do Louvre, em Paris, na França.

Museu do Louvre

Continuando a viagem, na sétima posição ficou a famosa Praça Vermelha (Red Square), na Rússia. Os Estados Unidos dominaram a lista aparecendo também na oitava e nona colocação, com o Madison Square Garden e o Yankee Stadium, respectivamente, ambos em Nova York. Na décima posição, mais um shopping, o The Dubai Mall, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o Gigaom, a Disney, o Dodger Stadium, a Times Square e o Siam Paragon já estiveram presentes na lista nos últimos dois anos. E os Estados Unidos, sempre se mostrando populares, nunca estiveram fora da lista com pelo menos um local no início do ranking.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.