Instagram: Disneylândia da Califórnia foi o lugar com mais check-ins em 2014

Por Redação | 04.12.2014 às 14:18
photo_camera Foto: Divulgação

Com a chegada de dezembro começam as listas e retrospectivas do ano que está acabando. O Instagram já está fazendo a sua parte e divulgou nesta semana quais foram os lugares mais marcados em check-ins do mundo inteiro.

Disneyland California

As três primeiras colocações ficaram com os Estados Unidos: a Disney da cidade de Anahein, na Califórnia, o Dodge Stadium em Los Angeles, também na Califórnia, e a Times Square, em Nova York, respectivamente. Na quarta colocação está o shopping Siam Paragon, na cidade de Bangkok na Tailândia, em quinto, o Gorky Park em Moscow, na Rússia e, em sexto, o famoso Museu do Louvre, em Paris, na França.

Museu do Louvre

Continuando a viagem, na sétima posição ficou a famosa Praça Vermelha (Red Square), na Rússia. Os Estados Unidos dominaram a lista aparecendo também na oitava e nona colocação, com o Madison Square Garden e o Yankee Stadium, respectivamente, ambos em Nova York. Na décima posição, mais um shopping, o The Dubai Mall, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Segundo o Gigaom, a Disney, o Dodger Stadium, a Times Square e o Siam Paragon já estiveram presentes na lista nos últimos dois anos. E os Estados Unidos, sempre se mostrando populares, nunca estiveram fora da lista com pelo menos um local no início do ranking.