Homem admite no Facebook que traiu esposa e pede perdão

Por Redação | 03.10.2013 às 10:45

Ivan Lewis estava tão determinado a retomar o relacionamento com sua ex-esposa, Sonya Gore, que concordou com uma condição bizarra imposta por ela: postar uma foto no Facebook segurando um papel assumindo uma traição: "Eu traí a minha mulher!!! (e ela era feia)". Só esperamos que ele tenha se referido à amante nesse comentário...

Brincadeiras à parte, Ivan tentou tirar proveito do poder das redes sociais para viralizar a imagem e conseguir 10 mil likes na tal foto e, de quebra, o perdão da mulher traída. Mas no final das contas ele conseguiu impressionantes 15 mil curtidas na imagem. Porém, de nada adiantou, pois Sonya não voltou para ele. #chatiado

Ainda no Facebook, Sonya compartilhou a imagem do ex-marido e escreveu: "Primeiro passo: reconhecer a culpa". Mesmo assim, o rapaz demonstrou toda sua gratidão aos usuários do Facebook que têm muito amor no coração e que ainda acreditam na instituição do casamento e disse que não vai parar até tê-la de volta.

Homem trai esposa Facebook

Stalkeando levemente o Facebook de Ivan, o apaixonado, é possível saber que ele e Sonya já estavam separados há dois anos e que no mês passado ele resolveu pedi-la em casamento (novamente) por meio de seu perfil na rede de Mark Zuckerberg. Mas Sonya disse que, já que o ex-marido era capaz de fazer o pedido de volta no Facebook, ele também deveria admitir que a traiu usando o mesmo canal.

Ivan Lewis

Nos comentários da foto com o pedido de casamento Sonya diz que achou tudo muito fofo, mas deixou a resposta para a pergunta no ar. Será que deu certo?