Google começa a disponibilizar URLs personalizadas para usuários do Google+

Por Redação | 23 de Agosto de 2012 às 16h21
TUDO SOBRE

Google

Alguns milhares de usuários poderão utilizar uma URL personalizada para seu perfil no Google +, recurso que já encontramos no Facebook e Twitter. Porém, segundo o Pocket-Lint, por enquanto nem todos os usuários poderão escolher a extensão do endereço que desejarem.

Neste primeiro momento apenas algumas marcas e indivíduos de "sorte" serão notificados via e-mail sobre a possibilidade de personalização, ou quando acessarem a página da rede social.

O Google diz que planeja lançar mais URLs personalizadas do Google + no futuro, por isso, se você não é um executivo de sucesso no mundo corporativo ou uma estrela de rock'n'roll, com milhões de fãs, não se preocupe, sua hora também vai chegar.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O lançamento é esperado para daqui a alguns dias, mas fique atento à sua caixa de entrada de email e a sua conta no Google+, você pode estar entre os escolhidos.

Agora conte-nos se você realmente se importa com uma URL personalizada ou pode deixar tudo do jeito que está mesmo...

Google  URL personalizada
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.