Foursquare esteve fora do ar desde o início da manhã, mas já está de volta

Por Redação | 24 de Janeiro de 2013 às 15h10

Os usuários do serviço de check-ins Foursquare encontram problemas para marcar seus passos na rede social desde a manhã desta quinta-feira (24). O site passou por uma série de instabilidades e saiu do ar nas primeiras horas do dia, e a empresa já afirmou em seu blog oficial que está investigando a causa do problema.

"Continuamos trabalhando em uma correção para a falha do site, obrigado novamente pela paciência de todos! Iremos atualizá-lo com mais informações assim que for possível", afirmou a empresa em sua última postagem no blog, por volta das 11h30 (horário de Brasília).

Segundo o Web Pro News, a falha está afetando os usuários do Foursquare na versão móvel e também através de seu site, o foursquare.com. Até o presente momento, não se sabe os motivos da instabilidade que afetou o sistema do serviço.

Atualização: o Foursquare anunciou em seu blog oficial que o serviço já está de volta e se desculpou por qualquer inconveniência. A causa da queda do serviço ainda não foi comentada e tudo parece ter sido normalizado por volta das 14h30 (horário de Brasília).

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.