Foursquare esteve fora do ar desde o início da manhã, mas já está de volta

Por Redação | 24 de Janeiro de 2013 às 15h10
Tudo sobre

Foursquare

Os usuários do serviço de check-ins Foursquare encontram problemas para marcar seus passos na rede social desde a manhã desta quinta-feira (24). O site passou por uma série de instabilidades e saiu do ar nas primeiras horas do dia, e a empresa já afirmou em seu blog oficial que está investigando a causa do problema.

"Continuamos trabalhando em uma correção para a falha do site, obrigado novamente pela paciência de todos! Iremos atualizá-lo com mais informações assim que for possível", afirmou a empresa em sua última postagem no blog, por volta das 11h30 (horário de Brasília).

Segundo o Web Pro News, a falha está afetando os usuários do Foursquare na versão móvel e também através de seu site, o foursquare.com. Até o presente momento, não se sabe os motivos da instabilidade que afetou o sistema do serviço.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Atualização: o Foursquare anunciou em seu blog oficial que o serviço já está de volta e se desculpou por qualquer inconveniência. A causa da queda do serviço ainda não foi comentada e tudo parece ter sido normalizado por volta das 14h30 (horário de Brasília).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.