Foto do casamento de Kim Kardashian é a mais curtida do Instagram em 2014

Por Redação | 04 de Dezembro de 2014 às 18h03
photo_camera Foto: Divulgação

Quando o ano começou, ninguém se arriscaria a dizer que o casamento da Kim Kardashian seria o acontecimento de 2014. Pode até não ser para muita gente, mas pelo menos para o Instagram, ele foi. O registro da união da irmã Kardashian com rapper Kanye West ficou em primeiro lugar na lista das publicações mais curtidas não só do ano, mas como da história do Instagram, com mais de dois milhões de likes.

Kim Kardashian Instagram

De acordo com informações do G1, na segunda posição ficou a foto do casal de cantores Selena Gomez e Justin Bieber seguida da imagem das também artistas pop Miley Cyrus e Ariana Grande. No Brasil, entre as fotos mais populares estão a da modelo Alessandra Ambrósio, a cantora Anitta, Caio Castro, Cláudia Leitte, entre outros.

Na categoria dos lugares mais marcados em check-ins estão, em primeiro lugar, o Parque Ibirapuera, seguido do Maracanã, Estádio Nacional Mané Garrincha e a Arena Castelão. No mundo, estão entre os cinco primeiros a Disneylândia da Califórnia, o Dodger Stadium em Los Angeles, a Times Square em Nova York, o shopping Siam Paragon da Tailândia e o Gorky Park, na Rússia.

A Copa do Mundo no Brasil, colocou diversos jogadores de futebol na lista dos brasileiros com mais seguidores no País. Entre eles estão Neymar, David Luiz, Daniel Alves, Kaká e Thiago Silva. Também completam a lista o publicitário criador da série de fotos Woodyland, Wellington Campos, a cantora Anitta, as modelos Adriana Lima e Gisele Bundchen e a atriz Bruna Marquezine.

O Instagram foi comprado pelo Facebook em 2012 e tem mais de 200 milhões de usuários ativos que publicam mais de 60 milhões de fotos diariamente.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.