Flickr mostra que tem jogo de cintura e leva crítica com bom humor

Flickr mostra que tem jogo de cintura e leva crítica com bom humor

Por Redação | 20 de Julho de 2012 às 17h35

O Flickr demonstrou que sabe lidar bem com situações embaraçosas utilizando uma excelente arma: o bom humor. A equipe do site de compartilhamento de fotos respondeu ao apelo dos internautas no site DearMarissaMayer, que pedia à nova CEO do Yahoo para trazer a plataforma de volta ao sucesso inicial.

DearMarissaMayer

Desde 2005, o Flickr demonstra uma perda de popularidade - justamente quando o site foi adquirido pelo Yahoo. Os fotógrafos e compartilhadores de imagens têm esperanças de que, com a nova CEO, as coisas tomem um rumo promissor, relembrando a época áurea do site.

Aproveitando-se da situação, o Flickr resolveu responder com total jogo de cintura, agradecendo o incentivo dos usuários e convidando "a Internet" (termo utilizado para assinar o pedido) a torná-lo ainda mais incrível, oferecendo vagas de trabalho para os interessados no fortalecimento da equipe. Uma sacada inteligente que devolveu, educadamente, a saia justa aos autores do apelo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

DearInternet

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.