Casamento já está pago e marcado, mas mulher ainda procura noivo no Facebook

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2013 às 08h10

Muitas mulheres têm o sonho de casar com véu, grinalda e tudo o que tem direito, e são capazes de fazer loucuras por isso. Mas Samantha Young superou muitas delas ao contratar toda uma festa de casamento e somente depois começar a procurar um noivo - e o detalhe é que a caçada dela se dá no Facebook.

Essa britânica de 47 anos já reservou a limusine, comprou o vestido dos seus sonhos, convocou as damas de honra e organizou toda a sua festa de casamento sem sequer possuir um namorado. Para encontrar o "convidado especial" dessa cerimônia, marcada para o mês de abril, ela apelou para o Facebook.

Mas, para deixar a história ainda mais estranha, Samantha deixa claro que o candidato não precisa se casar de verdade com ela. "Precisa-se de noivo para uma falsa cerimônia de casamento. Intrigado? Leia mais. Eu quero uma cerimônia de casamento sem ter de me casar de fato", explica a noiva em sua página da rede social.

Samantha explicou ao Daily Mail que está solteira há algum tempo, e está feliz assim, mas porque ela não poderia ter direito a uma festa digna das noivas, onde todos os olhares estão voltados para ela? Ela explicou que um dia estava passeando com sua irmã e olhando algumas vitrines quando se deparou com aqueles glamourosos anéis de noivado e casamento.

A noiva autossuficiente não resistiu e comprou o anel, e quando sua irmã perguntou se ela não precisaria de um noivo primeiro ela respondeu: "Não, eu não. Se eu encontrar um homem ele pode me reembolsar". Na verdade, Samantha se casou quando tinha 21 anos, estava grávida de oito meses e não tinha dinheiro para fazer uma festa de luxo. Ela se divorciou em 1995 e hoje vive com seus dois filhos. Agora chegou a hora de ter a sua própria festa! Alguém se habilita para a vaga em aberto?

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.