Facebook: veja como ser um dos primeiros a receber o novo feed de notícias

Por Redação | 08 de Março de 2013 às 10h58

Na tarde desta quinta-feira (7), Mark Zuckerberg, atual CEO do Facebook, anunciou durante um evento para imprensa na sede da companhia na Califórnia, Estados Unidos, as novidades do novo Feed de Notícias da rede social. O novo Feed permite que os usuários personalizem sua página apenas com os conteúdos que querem ver. As fotos também ganharam mais destaque na reformulação.

Zuckerberg anunciou que as mudanças começarão a chegar a todos os usuários da rede social ao longo dos próximos dias. Mas, para quem ficou muito curioso para saber o que muda no novo Feed, o Facebook disponibilizou uma ferramenta que permite o acesso mais rápido às novidades.

Experimentar novo Feed Facebook

Foto: Divulgação

Os usuários deverão acessar a página oficial do News Feed do Facebook na aba 'Sobre' e lá encontrarão todas as informações sobre as mudanças no Feed de Notícias, vídeos e dicas. Ainda na mesma página, os usuários poderão solicitar a nova versão antes de todo mundo, apenas clicando sobre o link 'Entrar para a lista de espera'.

Experimentar novo Feed Facebook

Foto: Divulgação

Como o próprio link sugere, os usuários enviarão uma solicitação para a rede social e depois de concluído o pedido, o Facebook informa ao usuário que ele já está na lista de espera e que ele receberá um aviso quando for possível experimentar a nova interface. Garanta já o seu lugar na fila!

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.