Facebook renova o recurso "Trending" e vai ficar mais parecido com o Twitter

Por Redação | 12 de Dezembro de 2014 às 18h06
Bloomberg
Tudo sobre

Twitter

O Facebook acaba de atualizar a opção "Trending", na qual o usuário pode acompanhar sugestões de notícias da rede social. De acordo com um comunicado oficial, com a mudança, agora vai ser possível acessar um menu com tópicos organizados por categorias, ficando bastante semelhante ao feed dos Trending Topics do Twitter. A novidade também vai contar com uma interface muito mais prática para usuários mobile.

Trending Facebook

Entre as categorias estão: Articles, com notícias de portais famosos, In the Story, que lista o conteúdo de acordo com os personagens da notícia, Friends and Groups, com conteúdo postado pelos contatos e grupos, e Near the Scene, com posts publicados por usuários que estão próximos do acontecimento.

Trending Facebook
Trending Facebook

O novo recurso deve ser liberado, primeiramente, para usuários de Android e de navegadores web dos Estados Unidos. O iOS vai receber a atualização em breve, assim como os outros países.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.