Facebook procura vice-presidente na América Latina depois de saída de brasileiro

Por Redação | 04 de Março de 2015 às 14h35

O Facebook está procurando um novo vice-presidente para a sua sede na América Latina. A vaga está aberta depois que Alexandre Hohagen, que ocupa o posto desde fevereiro de 2011, vai deixar o seu cargo. Segundo informações do IDGNow, a assessoria de imprensa da rede social afirmou que o executivo vai ajudar no processo de seleção dos candidatos.

Em uma publicação chamada de "Novos desafios" no seu perfil do Facebook, nesta quarta feira (4), Hohagen conta sobre a sua trajetória na rede social de Mark Zuckerberg. Veja:

“Em fevereiro de 2011, eu iniciei a melhor jornada profissional que pude imaginar. O Facebook na América Latina nasceu na sala da minha casa. Eu ainda lembro de pedir silêncio para as minhas filhas enquanto eu entrevistava candidatos que iriam se somar a mim nessa aventura incrível”.

Hohagen também comenta que o motivo do desligamento é o desejo de buscar outros sonhos e se dedicar mais à família, além de usar a sua experiência e conhecimento no auxílio a jovens empreendedores e organizações sem fins lucrativos da América Latina.

Para o executivo, o Facebook está vivendo um ótimo momento na região e promete apoiar a companhia na busca de seu sucessor até o final.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.